sexta-feira, 25 de março de 2011

Dia 25... eba!! Sexta-feira!!!

Bom o dia hoje foi FRIO.. kakaka novidade... 2 graus.


Cheguei no escritorio e continuei acompanhando os passos da Cathy (foto ao lado), para aprender tudo o que ela faz, pois o primeiro desafio ja sera no mes que vem. Ela vai levar a mae dela para fazer uma consulta medica em outra cidade e vai pegar 4 dias de folga, ou seja... vou ficar no lugar dela.
O problema nao eh tanto o trabalho que ela faz, mas o telefone... as pessoas falam muito rapido ao telefone e eu nao entendo tudo, e preciso passar o preco do Gas, do Ethanol.. ver se eles irao retirar no terminal ou se eh para entregar na casa deles.. aff..e o pior de tudo sao as pessoas Amish, pois eles nao falam alto e teem o mesmo nome.. exatamente o mesmo nome e sobrenome, pois eles casam com pessoas da mesma familia.. ou seja.. AAHHHHHHH...
Bom, ainda tenho um mes.. ate la eu conto como esta..
Sabe, as vezes eu fico um pouco frustrada, e ate falei isso para o Paul, pois eu sei que eu posso mais, eu sei que posso ajudar muito, porem o ingles nao deixa, quando eles comecam a falar muito rapido, ou entre eles.. nossaaa... parece que estao falando japones.... E ainda mais que tem um monte de gente de Texas no escritorio, o sotaque eh muito carregado, dai que eu  nao entendo  mesmo. To procurando um professor particular de ingles aqui para ver se aprendo mais rapido, mas ta dificil, pois sem carro eh dificil me locomover.

Hoje foi bem tumultuado no escritorio, e eu continuo sem computador.. aff vamos ver semana que vem.
No final do expediente a Heidi (esposa do meu chefe) apareceu no escritorio e me convidou para ir jantar com eles... nao tinha como dizer nao... Fui!! Detalhe que eles jantam 6 horas da tarde. Mas tudo bem, tava morta de fome pois nao deu tempo para almocar hoje e comi somente uma banana.

Familia, nao fiquem preocupados, pois nao eh sempre que acontece isso, e depois de ler ate o final e saberem como foi a minha janta... aahhh o almoco nem importa.. rsrs

Bom, fomos a um club particular onde eles sao socios, lindissimo. Eu achei que Lancaster fosse pequena, mas nao eh nao... cada vez mais que eu conheco, maior eu acho que eh... Lancaster tem uma populacao de 470 658 habitantes. Bom voltando ao jantar... fomos eu, Paul, Heidi (esposa) e William (filho) - foto ao lado.
De entrada pedi uma sopa de cogumelos com camarao... mega gostoso, e eles colocaram no forno com um queijo por cima para gratinar.. hhuuummm.. eu ate queria tirar foto do prato, mas fiquei com vergonha.
O prato principal foi camarao pistola (acho que era pois eram muito grandes) acompanhado com um risoto de frutos do mar... aahhhhh quase morri de tanto comer. Eles comeram sobremesa, mas nao queria mais nada... rsrs

Ficamos la um tempinho conversando, depois eles me deixaram em casa.
Amanha vou ao shopping comprar uma calca, um sapato quentinho (pois meu pe quase congela) e ver se encontro um tenis legal tambem. Aahhh e vou pegar meu celular. O Paul me colocou no grupo empresarial para a conta vir baratinha.. e eh logico que ele quem vai pagar, so que dai nao consigo ligar para o Brasil. Mas nao esquenta nao, logo logo compro meu computador e nos falamos pelo skype.

Bom vou dormir, pois amanha eh dia de COMPRAS!!!!!!!!!!!! rsrs

Beijos

3 comentários:

  1. Oiii Fran !!! Pelo que já li em seu blog, vc deve estar aprontando cada uma por aí, não é? kkkk...Me deu saudades de vc !!!

    Fran, sorte pra vc, sucesso e que sua passagem peloS Estados Unidos seja muito FELIZ !! Vc merece querida !!! Um super beijo...Valéria

    ResponderExcluir
  2. RESPONDENDO PARA VALERIA:
    Ahhh Vsl, ainda nao deu tempo nao de comecar a aprontar.. rsrs (no bom sentido eh claro). Pois tem somente uma semana que eu estou aqui. rsrs Ainda tem muito tempo pela frente.
    Um super beijo amiga, e a hora que voce quiser, sinta-se convidada para vir aos Estados Unidos e ficar na minha casa. Sera um prazer. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lorão vc ta numa vida boa hein...rsrs pelo amor de Deus...rs te adoroooooooo...fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir