quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia 23... terceiro dia...


Olha eu indo trabalhar... aff... o frio aqui eh grande (obrigada mamae por ter me dado esse casacao... to usando muuiiittooo).

Hoje tava fazendo 32º F ou seja 0ºC (ZERO GRAUS!!!!!!!!!!!!!!!)

Fora que tava chuviscando... eu ainda nao comprei um guarda-chuva.. sera minha proxima aquisicao.. quem precisa de computador... ele que espere... o importante agora eh guarda-chuva e um sapato mais quentinho.

Dentro de casa eh gostoso, mas ao abrir a porta..AAHHHHH, dai eh so correr para o carro (pois o ar quente ta ligado), e depois fazer o mesmo ao chegar no escritorio. rsrs

Bom no escritorio hoje foi calmo. Ainda to procurando um lugar para fazer aulas de ingles, pois acho que com a convivencia com os outros e com um curso de ingles, eu aprenderei rapidinho..  mas nao acho.. como pode nao ter aulas de ingles ?!?! rsrs

Hoje nao fiz muita coisa.. trabalhei, depois do expediente vim para casa (pois o Bob ta doente, com muita gripe) e ao chegar minha colega de casa tava aqui, dai fez uma vitamina para gente... uma fofa... me deu um GPS de presente para eu nao me perder (achei muito legal da parte dela), e ficamos conversando muito, dai ela disse que ate eu comprar meu computador eu posso usar o dela...aaahhhhhhh... Eu aceitei eh claro.

Entao amanha com certeza tera postagem nova.... e esse final de semana vou sair na noite... eebbaaaa...

Amanha cedo vou ver como faco para tirar minha carteira de habilitacao daqui, dai posso usar o carro da empresa, e tbem vou fazer meu "social security" eh tipo um CPF deles, que vou precisar para muita coisa aqui, inclusive abrir uma conta  no banco e comprar meu carro.

Beijos grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário