quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia 24... Hoje nevou de manha.. kakaka ZERO GRAUS

Acordei hoje de manha para ir trabalhar e tava quentinho... logico.. dentro de casa que tem aquecedor...
Tomei banho, me arrumei e ao abrir a porta.. AAAAHHHH tava um frio com vento sem nocao...
Bom coloquei o casaco preto de todos os dias que minha mae me deu... agradeco todos os dias por isso (obrigada mamae... obrigada mamae... obrigada mamae... obrigada mamae... obrigada mamae... ) e sai.

Hoje de manha fui ver como faz tirar a carteira de motorista daqui. Dai eu e o Bob (foto ao lado), fomos ao Mac Donalds tomar cafe da manha, como estou de dieta so tomo o cafe puro, que por sinal addoorrroo.. eh imenso... rsrs e depois fomos para o lugar que tira carteira de motorista, ainda bem que ele tem me ajudado muito a fazer essas coisas aqui,  nossa um fofo... bom, voltando a conversa, estavamos no carro esperando abrir o lugar, pois chegamos 20 min antes e comecou a nevar.. aahhh que lindo...
Ate sai do carro para ver como eh. Gente.. nao eh gelada, parece um floquinhos de algodao caindo do ceu.... Fiquei impressionada!!! Logico que nao foi uma MEGA NEVE, mas a grama ficou branquinha e meu cabelo tbem... rsrs nao queria voltar para o carro, mas dai o lugar abriu e eu tive que entrar... aaahhhh. E com esse entra e sai do frio para o quente... LOGICO que me deu dor de garganta, mas ja to tomando remedios familia, nao se preocupem. Pois valeu a pena ver a neve, fiquei muito feliz.

Bom, sobre a carteira de habilitacao, eu preciso comecar do 0 (ZERO),
1º - preciso ir ao medico para ele dar um laudo que eu estou fisica e mentalmente apta a dirigir,
2º - preciso ter o Social Security (ja dei entrada hoje tbem, chega daqui a uma semana),
3º - preciso fazer um teste escrito com as regras e simbolos daqui.. kakaka (to f...)
4º - dai faco o teste pratico.. isso eh facil
5º - pego a carteira de motorista.
Bom... nao sera facil... mas vou conseguir. Bom amanha eu passo pelo primeiro... o medico... 
Depois eu conto como foi.

Vou mostrar um pouco da casa q eu moro.. uma graca, aconchegante, quentinha (rsrs), bonita e mega organizada.


Olha o tamanho da minha cama.. logico
com o Tinho e a Mary comigo!!

Essa eh a vista do meu quarto, tem
um lago onde sempre tem um cisne
e seus filhotinhos.

Aquelas duas portas brancas sao
do guarda roupa, muito gde por
sinal... obrigada!

A sala com lareira, que ainda nao
usei, mas com certeza vou.

 E a cozinha... Olha o tamanho
dessa geladeira...

E tem a parte do fundo, com uma garagem imensa ainda, que nao tirei foto pois tava muito frio para ir la fora, mas logo eu coloco mais fotinhas..

Beijos e ate amanha....

5 comentários:

  1. Que linda a casa filha..parece coisa de filme com esse laguinho no fundo...super confortavel!!!E a neve...que bom ter sentido essa sensação...mas ainda bem que foi só um pouquinho, vá se acostumando com ela assim...aos poucos. E por favor diga ao Bob que agradeço muito a gentileza dele com vc., é um fofo mesmo. E por nada pelo casaco...por nada...por nada...por nada....por nada....por nada...por nada...por nada...rssss

    ResponderExcluir
  2. Irmã, eu e o Mauricio estamos seguindo seus passos daqui e sempre torcendo muito por você. Mas saiba que você tem feito muita falta, a casa ta muito vazia. Te amamos

    ResponderExcluir
  3. Aahhh mamae... falo sim para ele, na verdade eu agradeco ele todos os dias.. e ele diz que as vezes fica confuso comigo de tanto que eu agradeco e ele nao sabe o que responder.. rsrs
    Ehhh e o casaco tem me ajudado um monte.. na verdade todos oa dias..rsrs Para ter uma ideia, hj eu tava saindo e tinha esquecido dele, acredita que ele saiu correndo atras de mim... VOCE ME ESQUECEU... ESPERE POR MIM...

    ResponderExcluir
  4. RESPONDENDO PARA KELLIE:
    Aahhh maninha, tambem sinto muito a falta de voces. Ao mesmo tempo que ta sendo bom aqui.. eh ruim.. pois ainda to sozinha... Mas nao tenho muito o que reclamar nao.. o pessoal ta sendo super legal, parece que eles ficam me convidando para um monte de coisas para preencher o meu tempo e eu nao sentir falta de casa sabe?
    Que bom que anda acompanhando os meus passos, fico feliz em saber. "Estarei postando" tudo o que acontece... Beijos TE AMO MUITO, manda um super beijo para o Mauricio, e ja avisei aqui que irei para o casamento de voces!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fran... Babado, sua casa e um Luxooooooo
    Pelo q tenho acompanhado esta tudo certo, nao se preocupe com os desafios e "with the speak" rapida desse povo...kkkk Sei que logo se adapta por que e uma pessoas iluminada.
    kiss ny friend
    I like you.

    ResponderExcluir