segunda-feira, 21 de março de 2011

Ja cheguei!!!

Pessoal, ja to nos Estados Unidos, um frio sem nocao... rsrs
Hoje de manha estava fazendo 4 graus.

Bom vamos voltar para o dia do meu embarque (19/03), estava um tumulto sem nocao no aeroporto, pois parece que um aviao que iria de Atlanta para SP deu problema e acomodaram todos em um voo menor. O meu voo atrasou 2h 30min, pois estava esperando os passageiros passarem pela imigracao.

O  meu papai, minha irma Kellie e meu cunhado foram me levar no aeroporto (detalhe.. Guarulhos), achei muito fofo da parte deles. Fomos de taxi e detalhe novamente... eles voltaram de metro e onibus (3 metros e 1 onibus).. nao eh fofo?!?! Fiquei super feliz!!!.
Eh aquilo que venho falando... queria muito vir.. to feliz de estar nos Estados Unidos, mas a sensacao na hora de vir embora de Sentirei saudades.... Amo voces... Qdo os verei novamente??!?!? isso nao tem como nao ser triste e nao apertar o coracao. Chorei muito no aviao.

Eu vim pela companhia DELTA.. horroroso. Nao gostei nada nada. Tem pouco espaco, a comida era pessima, olhem a foto ao lado, eu tinha a opcao de frango ou massa, escolhi massa, porem nao tinha gosto de nada... e tinha uma saladinha de repolho com tomate.. e ok... a torrada tava gostosinha... rsrs...e alem de tudo, tinha uma crianca chorando o voo todo.. ou seja nao dormi.
Nessa companhia nao tinha nem aquelas telinhas atras das poltronas, so uma grande na frente, que para ajudar nao ajudava na hora de dormir devido a claridade.

Cheguei em Nova Iorque (morta de cansada) as 7:00 am. Dai eles passaram na frente os passageiros que tinham conexao e eu com mais um monte de gente, ficamos um tempao esperando para passar na imigracao, mas foi tranquilo.
Ahhh a primeira gafe.... quando sai do aviao, pequei na parte de cima minha mochila e meu casaco, quando estava esperando para ir na imigracao, me deu vontade ir ao banheiro, e um homem da fila me chamou.. eu disse... "No, I don't work here.." (Nao, eu nao trabalho aqui), mas mesmo assim ele disse que queria falar comigo.. ok... dai ele me disse que eu tinha pegado o casaco dele enganado, que o meu tava com ele, dai eu vi, que os dois eram super parecidos (sobretudo preto), eu morrendo de vergonha pedi desculpas e destroquei.

O Paul estava me esperando no aeroporto (foto), disse que tinha acabado de chegar pois tinha perdido a hora (que bom, nao ficou esperando....), ja pensou meu chefe ficar me esperando no primeiro dia.. kaka

No trecho ate Lancaster (Nova Iorque - Lancaster), ou eu tava dormindo (o que eh possivel), ou o Paul achava que meu ingles era super fluente... pois eu nao entendia quase nada do que ele falava..rsrs ele falava super rapido e olhava para mim esperando uma reposta.. e eu.. yes... yes.. kakak nao sei metade do que ele disse.

Fui para casa dele, encontrei a mulher (Heidi) e o filho (William), o filho dele de 13 anos fez um bilhetinho falando boas vindas para mim e me deu um presentinho (um kit de banho)... achei super fofo, acho que eles pensaram que eu iria chegar fedida... rsrs

Dai a esposa (Heidi) me convidou para ir ao haras ver os cavalos... nao tinha como dizer nao.. fui morrendo de sono. O William ficava conversando comigo no carro, e ele fala MUITO rapido, dai teve uma hora que eu dormi..e qdo abri os olhos ele continuava conversando.. rsrs ainda bem que estava de oculos de sol.

Voltamos para casa dela, dai tomei um banho e fomos jantar em um restaurante Tailandes. Muito bom. Tomei uma sopa de coco... continuo jaja.. tenho que sair.

Voltei.. entao... tomei sopa de coco, que por sinal eh muito bom, nao sabia que era tao gostoso, parece nojento ne? mas tinha cogumelos gigantes, um  monte de legumes... adorei.
Pedi curry marrom com camarao (nao sou boba nem nada)..rsrsr muito gostoso, apimentado, mas muito bom, e para acompanhar cha de jasmim.
Aqui o pessoal toma muito cha com comida, mas foi muito bom.

Depois eles me deixaram na casa da mulher que vou morar por um tempo com ela, super gente boa, onde eu vou ficar por 1 ou 2 meses, ate achar um lugar para mim.

A casa que eu estou eh uma graca, vou tirar fotos e colocar para vcs verem.
Um super beijo.

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário