quinta-feira, 17 de março de 2011

Agora faltam 2 dias... aahhhhhhhhh!!!!!!!!


Papai ta em casa!!!!!


Ahh hoje o dia foi super gostoso. Papai ta em casa, veio para me dar tchau... não eh um fofo??


Achei muito bonitinho ele sair la de Ivinhema (MS) e vir ate SP só para me dar tchau... que querido!!!


Fomos ate Guarulhos (eu e Kellie), pegamos 3 metros e um onibus... aff.


La em Guarulhos tomamos um chop de 300 ml por  R$ 7,50,( achei mega caro).


Papai lindo chegou e voltamos... mais 1 onibus e 3 metros (quero só ver como eu irei sábado para o aeroporto com duas malas imensas), paramos no metro tatuape, pois tinha que trocar de metro, mas como era 6:00 pm e estava MEGA lotado, paramos no shopping e tomamos ums choppinhos no quiosque da Brahma (R$ 4,50), bem melhor o preco... rsrsrs.


Chegamos na casa da Kellie, e logo em seguida fomos jantar em um restaurante japones (rodizio)... nossaaa tava muito gostoso, comi feito uma louca.
E agora to aqui. 


Vou sentir muita falta de voces amigos.... Familia, sera difícil ficar longe de voces!!!


Apesar de uma parte minha querer ficar...., eu sei que preciso ir.... e eu quero ir, quero tentar a vida la, ver como as coisas serao... na pior das hipoteses eu fico la um tempo, e se achar que nao eh nada do que queria, eu volto. Mas eu PRECISO tentar. Para o meu curriculum sera muito importante.


Gostariam que todos estivessem aqui para me dar tchau, mas sei que isso eh quase impossível, mas quero que saibam que estou levando cada um de vocês comigo.


Um grande beijo a todos e mantenham contato sempre.

2 comentários:

  1. Vá com Deus meu anjo...vc.precisa disso..vá ao encontro da tua felicidade...estarei sempre torcendo por vc., te amo...seja feliz.
    Beijos filhinha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mamae. Tbem te amo muito... e com certeza to correndo atras da minha felicidade. Mas nunca te abandonarei. Pode ter certeza disso!!
    Meu coracao ta apertado sabendo que estou longe de vc, mas tenho certeza que logo logo estaremos juntas de novo. Beijos

    ResponderExcluir