sexta-feira, 18 de março de 2011

Amanha eh o grande dia!!!

Estou com um "puta" frio no estômago, isso não da para negar. Mas para tentar "esquecer" um pouco a viagem de amanha, inventamos varias coisas para fazer hoje, para não dar tempo de pensar e desesperar.

Acordei cedo e fui tomar café da manha com meu pai e Maurício na padoca. Ficamos a manha inteira fora resolvendo coisinhas.

Na hora do almoço fomos (eu, Kellie, Mauricio e papai) no mercado municipal comer sanduiche de mortadela (típico e muito gostoso).

Compramos algumas frutas secas... adoro... e minha irmã comprou alguns temperos.

Olha uma fotinha da familia feliz no mercadao ... rsrs


Saindo do Mercado Municipal, pegamos um taxi e fomos para o Pacaembu, no MUSEU DO FUTEBOL.

Prezados, se voce estiver em Sao Paulo, ou de passagem e der tempo, ou melhor, faca dar um tempo para ir ao Museu do Futebol, vale muito a pena.
Eh muito interativo, eh muito interessante sem ser nem um pouco massante. Eu realmente adorei. Se voce tiver essa oportunidade va.

Voltamos para casa, so ate dar tempo de nos arrumarmos para sairmos de novo e fomos em um barzinho de Stand Up (Comidians - R. Augusta), bem pertinho da casa da minha irma, e muito bom. Olha ai outra opcao para quem estiver em SP. Eh barato (R$ 30,00) e vc se diverte MUUIIITTTOOO...
Nossa ri pra caramba, a ponto de chorar de tanto rir.

Assistimos a apresentacao, tomamos umas Bohemias e ao sairmos de  la, fomos em uma pizzaria/bar na R. Augusta chamado Vitrine.

A pizza de la eh muito boa tambem, eh logico acompanhada de uma cervejinha.

Mas como todos mundo nao eh de ferro, depois disso tudo voltamos para casa. E enquanto todos estao dormindo (meu pai roncando... rsrs) eu estou sem um pingo de sono, escrevendo para voces.

Pessoas, nao sei se conseguirei postar alguma coisa amanha, pois embarco de noite e chego la em Nova Iorque somente no domingo de manha... mas assim que conseguir eu mando noticias.

Beijos e ate mais... dai ja nos Estados Unidos.

Familia... amo voces!!!! To indo feliz porem triste ao mesmo tempo. Ta sendo dificil para mim, eu nao demonstro, mas ta sendo muito dificil.

Apesar de ser uma decisao dificil, algumas pessoas pedindo para eu ficar... eu quero ir, sinto que tenho que ir, sera muito bom para minha carreira profissional. Espero que entendam essa minha decisao. Mas me parte o coracao saber que estarei tao longe de pessoas que tanto amo. As quais nao poderei pegar o telefone e ligar quando eu quiser, ver quando sentir saudades...... isso me corroe por dentro.

So quero que saibam que amo todos voces, que meu coracao esta apertadinho, mas eu tenho que ir. Estarei longe mas com coracao junto de voces. Estarei torcendo pelo sucesso e realizacao de cada um de voces. Podem sempre contar comigo, independente da distancia. Cuidem-se e espero todos la. Nao sei como expressar os meus sentimentos nesse momento.
Escrevo essas palavras com lagrimas nos olhos e com o coracao apertado..... AMO VOCES FAMILIA!!!

3 comentários:

  1. Meu amor!! Estarei torcendo por vc aqui, e dê notícias sempre que puder (vou baixar o skype). Tenho certeza que essa experiência vai ser muito importante na sua vida, e é nisso que vc deve se apegar. Tente não sofrer muito, aproveite tudo que a vida vai te oferecer.
    Te amo, e acredito muito em vc!!
    Camile

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo!!! É como você falou, apesar de não estarmos nos vendo frequentemente, deu um aperto no coração, uma saudade infinita quando soube que vc já estava de partida.
    Olha, saiba que eu torço muuuuito pra tudo dar certo pra vc, pois vc tem um brilho, um encanto especial e merece realizar todos os seus sonhos.
    Se precisar de algum help, estarei sempre à tua disposição, ok. Companheira é companheira...
    Bj no coração! Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Aahhh Paty, fiquei muito feliz com o seu comentario. Tbem te considero uma super amiga....
    Quando quiser, pode ter certeza que tem uma amiga para contar aqui nos Estados Unidos.
    E to te esperando para uma visita ok?
    Beijos te adoro

    ResponderExcluir