terça-feira, 15 de março de 2011

Contagem regressiva... 4 DIAS... AAAHHHHHHHHHHH



Nooossaaa.... a ficha ta caindo.... ta chegando a hora e eu to ficando desesperada....
Nao eh medo... acho que eh o receio do "novo".

Bom, hoje o dia foi super corrido.... resolvi uns ultimos assuntos da viagem, refiz a mala pela OITAVA VEZ e amanha vou ter que refazer de novo.. pois a companhia aerea que eu vou (delta) eles aceitam 2 malas de 32 kilos cada, e uma minha pesou 25 kilos e a outra 34, ou seja, vou ter que tirar de uma e colocar na outra, mas eu acho que so vou tirar.

Eu ate liguei la para saber se uma compensava o peso da outra, mas nao sei por qual motivo mas eles nao aceitam qdo uma delas ultrapassa o peso... resumindo... vou abrir a mala amanha de novo... rsrs.

Levei meu scapulario para soldar, pois arrebentou pela 7a vez, dentre varias outras coisas que tive que resolver hoje. Dai de noite comi um cachorro quente com minha irma e Mauricio.
Ta sendo muito legal passar esses dias com a Kellie. Ela eh uma fofa e realmente gosta de mim, ate porque eh minha irma, mas entendi nesses dias que estou aqui, que ela REALMENTE me ama.
Isso foi e esta sendo importante para mim.

Sentirei muita falta da minha familia e tambem de amigos que estao longe (Cuiaba, Usina, Ivinhema), nao sei porque mas parece que agora que estou indo embora a saudade fica ainda maior... estranho isso, pois ja faz tempo que nao nos vemos....

Bom amanha to aqui de novo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário