quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia 22.. segundo dia....

Hoje quem foi me buscar em casa foi o Bob. Como ontem o Paul me buscou as 9:00 achei que seria as 9 novamente.
Acordei, tomei banho, tava me arrumando e o Bob chegou dizendo que o Paul tinha ligado para ele perguntando de mim, pois eu ja deveria estar no escritorio... UPS!!!
Ao chegar la eu disse que nao sabia o horario (na verdade eu  ja tinha perguntado para ele mas ele nao me respondeu ou eu nao entendi... o que eh bem provavel.. pois ele fala MUITO RAPIDO.. aff), ele disse que ele tinha deixado eu dormir um pouco mais pois tava cansada da viagem, eu pedi desculpas e acho que tudo bem.. aff

O trabalho foi tranquilo hoje, continuei arrumando as coisas dele e organizando outras coisas junto com a Cathy.

Depois do expediente o Bob me buscou e fomos tentar achar um computador que eu gostasse, nao vi nada legal, dai fui comprar shampoo, condicionador e cabides.. kaka agora tenho tudo importado.. rsrs
Saindo da loja ele me disse que tinha um jantar na casa de umas amigas dele, que era para eu ir junto. Ok.. eu fui. Nossa a melhor coisa que eu fiz.. elas sao umas fofas (Karen e Key), duas irmas japonesas. Uma eh divorciada e a outra solteira mesmo. Adoram balada, sair para tomar cerveja, conversar, viajar... ME DEI BEM... adorei elas, e acho que elas gostaram de mim tbem. Ja estamos combinando de sair esse final de semana.
Olha a foto delas ao lado, so nao sei dizer qual eh qual.... rsrs
Elas fizeram comida japonesa, um bolo maravilhoso de nozes e tinha um outro tbem muito bom que nao sei falar do que era e umas bolachinhas que elas me deram para levar para casa e comer depois (pois nao cabia mais nada) de sal com ervas finas.. NOOSSSAAA.... nao posso ir muito na casa delas, pois elas cozinham muito bem... aff

Ficamos la assistindo The Biggest Loser... elas adoram e eu tbem... e conversando, saimos de la quase 10h da noite. O mais legal daqui que nao tem 22:00... 23:00... e eu nao me confundo  mais... agora eh so AM e PM.. addoorrroooo.. rsrs

Cheguei em casa e fui dormir. A minha amiga de casa nao fica quase, pois ela trabalha em outra cidade e so vem duas vezes por semana.

beijos.

2 comentários:

  1. Adorei as irmãs...parecem bem legais mesmo. E tem um cachorrinho também muito fofo!!Que bom que tudo está dando certo...conhecendo pessoas tão boas. Ah!! Teu cabelo está lindo...o clima está te fazendo muito bem...rs
    Beijos te amo.

    ResponderExcluir
  2. Sao umas fofas mae... nossa adorei elas mesmo.
    Sobre o cabelo... aff... eu fica preso com coque o dia todo no trabalho e qdo saio de la eu solto... que bom que gostou... nao gosto nao.. rsrs
    Mas ja comprei um shampoo e um condicionador "importado"..rsrs o melhor que tinha na loja de shampoo a mulher falou.. agora vamos ver se melhora... mas muito obrigada pelo elogio.
    Te amo e to morrendo de saudades.
    beijos

    ResponderExcluir