segunda-feira, 14 de março de 2011

Viagem Fran - Estados Unidos

Galera.... ta chegando a hora de ir embora.

Fiz esse blog para voces acompanharem os melhor/piores momentos da minha mudanca de pais.

Para quem nao sabe estou indo trabalhar em uma usina na cidade de Lancaster (que fica no estado da Pensilvania).
Como entre varias "gafes" que vou cometer a primeira foi achar Pensilvania era estado dos "vampiros", porem o correto eh Transilvania  kakakak...
Eu sei que cometerei VARIAS "gafes" dai eu coloco aqui para voces verem.

Bom sabado (19/03/2011) as 8:20 pm estarei embarcando. Chego em Nova Iorque as 5:30 da manha dai tenho mais "apenas" 20 min ate Lancaster.

Beijos a todos... nem sei se no blog a gente pode colocar beijos... rsrsrs BEEIIJJJOOSSSS....

5 comentários:

  1. Legal sua fotenha, mas CADE EU??????
    Menina, muita sorte em sua jornada!!
    Que Deus te guie e te ilumine!
    Beeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nao fica assim nao... eu coloco uma que tem vc viu....
    Obrigada pelas palavras. Te adoro demais. E sempre que precisar, pode contar comigo, mesmo de longe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. fala aí furona!! desejo tude bom da parte de DEUS para vc.adorei te conhecer,faça contato sempre q possível.beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito não poder estar aí no teu embarque...mas conte com sua mãe sempre... que sempre torceu por vc. e sente muito orgulho por tudo qu fez, faz e fará...é uma batalhadora...sempre acreditei muito em vc., na tua garra...é valente como mamãe. Te amo meu anjo...continuarei sempre a torcer por vc.
    ,sinto muito orgulho por ser sua mãe. Vai vencer mais uma vez...e será muito mais feliz...tenho certeza.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mamae... com certeza tenho essa forca que vc tem. Somos muito iguais nesse aspecto. Tambem sou muito grata e agradeco a Deus todos os dias por ser sua filha. Tenho muito orgulho de ter uma mae como voce.
    Obrigada por ter me ensinado tanto a ponto de eu me tornar quem eu sou hoje.
    Se hoje eu tenho sucesso, esse sucesso eh gracas a voce.
    Obrigada mamae por ser minha mae. Beijos!!! te amo!

    ResponderExcluir