sexta-feira, 1 de abril de 2011

Voltei.... NEVOU HOJE!!!!!!!!

KAKAKAK.... nevou hoje... quando acordei de manha, como todos os dias.. liguei a tv e o homem do tempo tava falando sobre a metereologia.. e disse... Pensilvania amanhaceu com neve... dai corri e abri a cortina da janela...e eis que... estava NEVANDO... Fiquei tao feliz...
Olha so a vista da minha janela.... fiquei tao feliz, tao emocinada. Foi minha primeira experiencia com neve. Eu sei que muita gente deve estar pensando.. aahhh espere daqui um tempo quando chegar o inverno se eu vou continuar achando a mesma coisa. Nao sei, provavelmente nao, mas foi tao legal. Nao via a hora de trocar de roupa e ir la fora ver a neve de perto.. rsrs

Foto da minha casa
Me arrumei rapidao, coloquei um monte de roupa, como podem ver na foto acima, e fui la pra fora esperar minha carona... tirei foto de tudo, dos vizinhos, da grama da casa...

Foto da casa dos vizinhos

Foto da neve sobre o carro dos vizinhos

rsrs.. foi muito legal. Cheguei no escritorio mega contente, falando para todo mundo o quao feliz estava com a minha primeira experiencia com neve... LOGICO.. todos riram de mim... rsrs
O mais tranquilo eh que dentro de qualquer lugar que se va aqui... eh agradavel. Tem aquecedor em todos os lugares, inclusive no banheiro. rsrs

Bom, a minha vida ta ok... to trabalhando das 7:30 ate as 5:00pm as vezes ate 7, mas nem sempre, pois como estou sem carro ainda, fico dependente de carona para ir para o escritorio e para voltar, o que nao gosto nada nada.
No final de semana passado sai com minhas amigas japonesas, fomos em um Pub e elas ficaram impressionadas de eu gostar de cerveja e nao de "bebida de meninas" (drinks).. pois disseram que normalmente homens tomam cerveja.. rsrs nem liguei, experimentei algumas mas nao gostei muito nao.
No sabado fui ao supermercado... bom comprei camarao (LOGICO) e o mais legal que vc ja pode comprar ele pronto, so para esquentar e comer. Comprei 800g de camarao ja pronto, feito com ervas finas e um tipo de pimenta por $ 8.00 oito dolares.. CARACA... vou comer camarao sempre..
Comprei 2 potes desse de camarao... logico que comi tudo, comprei uns vinhos para acompanhar o camarao.... Olha o tamanho dessa garrafa de vinho, por apenas $6.00 seis dolares (nao tomei tudo).. ainda.

Ah e comprei umas frutinhas tambem... framboesa, rasperry e crayberry.... nossaa MARAVILHOSO... poderia comer camarao todos os dias e essas frutinhas de sobremesa.
Bom, voltando um pouco, toda terca feira eu tenho compromisso... vou na casas minhas amigas japonesas (Kay e Karen) jantar la e assistir de The Biggest Looser. E eh logico que elas fazem janta... sempre maravilhoso. Na ultima terca tinha mais duas amigas delas la e eh logico o Bob. Dai elas fizeram macarrao com .... CAMARAO... aff

Olha o Bob mega feliz comendo macarrao com camarao,e  nao sei o que eh essa mania que eles teem de comer pao com tudo. Ate com salada.

Aahh outra novidade...comprei um mega celular (touch, 4g) que faz de tudo... quase conversa comigo quando eu estou sozinha..rsrs tem msn, gmail, facebook, sensor de digital para ligar e desligar (so eu consigo ligar o celular) e tudo mais que eu queira colocar. E todos os lugares que teem internet, ele conecta sozinho.. achei otimo. O unico problema eh que na empresa  nao tem wireless.. eles tem medo de rackers invadirem a rede, preferem tudo com cabo, mas tudo bem... eh uma opcao deles.
Coloquei uma capinha rosa no meu celular para parecer celular de menininha... rsrs to adorando meu cel.
Esse dia o Bob me levou para jantar em um restaurante

Essa foto de um restaurante que eu fui ontem jantar com o Bob, eh restaurante novo (Italiano) que tem na cidade, uma graca, e eh claro que eu pedi CAMARAO, entao comi penne a quatro queijos com camarao grelhado. Nooossssaa, o sabor era realmente incrivel. deixei quase todo o macarrao, comi a salada de entrada, que era com camarao e lula... e todos os camaroes do prato principal. Impressionante como eu gosto de camarao.. rsrs
Bom, estou comendo muito bem e andando de bicicleta todos os dias. A menina que mora comigo disse que eu posso usar a bicicleta dela, entao quando eu chego da empresa, coloco meu tenis (novo da rebook, que paguei 35 dolares por ele), minha calca e camiseta da rebook, que paguei 15 dolares pela calca e 8 pela camiseta, a minha jaqueta da rebook (apenas 20 dolares) e vou conhecer a vizinhanca.... addorroo
Hoje nao fui pois estava fazendo 5 graus negativos e chovendo.. sem condicoes. entao liguei a lareira, abri um vinho, esquentei o camarao e aqui estou atualizando o blog.

Bom, amanha vou para a casa das minhas amigas japa e depois coloco o que fiz nesse final de semana.
Beijos

Ah antes de finalizar, vou fazer meu teste escrito para tirar carteira de motorista na segunda de manha. Torcam para dar tudo certo. Um grande beijo

Fran

2 comentários:

  1. Olá meu anjo!! Adoro ler seus comentários..rss...fico como uma boba rindo sózinha e imaginando as cenas...vc.é demais...acho que um dia esse blog poderá virar um livro...rs
    Estou torcendo muito para que consiga a carteira de motorista...mas sei que vai conseguir.
    Adorei as fotos, estão fantásticas...rs
    Te amo meu amor

    ResponderExcluir
  2. Me conte como foi no teste...estou esperando...te adoro

    ResponderExcluir