quarta-feira, 23 de março de 2011

Sobre o dia 21/03 - primeiro dia no trabalho

O Paul (dono na empresa), foi me buscar as 9:00. Ok.. foi tranquilo.
Cheguei no escritorio e fiquei organizando a sala dele, tava uma total bagunca.

Depois fiquei com a Cathy tentando aprender o q ela faz.
O computador que deveria ser meu tava estragado e estao providenciando a compra de outro, ou seja, to sem computador. rsrs

Tentei muito aprender o que ela faz, mas o entendimento em ingles eh complicado. E aqui como eh uma cidade do interior, eles falam muito rapido... mas eu pego com o tempo.

Tentei ligar para umas escolas para saber se tem aulas de ingles, mas nao achei nada, vou continuar depois. A Heidi, esposa do Paul ta me ajudando muito, ela eh uma fofa...e gosta de mim.. isso eh muito bom.


No final do expediente o Bob (trabalha na mesma empresa) veio me buscar para irmos a uma loja de celular para eu comprar um para conseguir me comunicar e acordar tbem, pois o celular que eu tenho do Brasil nao funciona, pois acabou a bateria e o plug eh totalmente diferente e eu nao consigo carregar, consequentemente eu nao tenho alarme para acordar. rsrs (olhem a foto ao lado).
Nada meu funciona aqui devido ao plug.. secador, celular... so isso.. rsrs
Ate tentei achar um adaptador.. mas nao achei nao. ok.. vou comprar um IPhone entao.. rsrs



Fomos ao shopping para ver os celulares, mas da forma q eu quero.. internet ilimitada, ligacao para celular da mesma operadora de graca e ligacao para o Brasil (telefone fixo) mais barato.. ia ficar por mes uma media de 90 dolares.. muito caro, dai descobri que meu chefe Paul tem um plano com essa operadora que eu seu entrar ficara 35 dolares por mes com tudo isso acima, porem sem ligacao para o Brasil.. ok, nao comprei e vou falar com ele amanha.

Fui ao mercado comprar algo para comer, pois na casa nao tinha nada, so as coisas da Lady, entao comprei pao integral, presunto defumado light e queijo light.. tenho que tomar cuidado aqui para nao virar uma bolinha.. ah e continua bem frio...rsrs ainda bem que todos os lugares tem aquecedor.

beijos.

Fran

2 comentários:

  1. Olá querida.
    Qual seu horário de trabalho? A empresa fica perto da casa que está morando?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha... eu comeco as 8:00 e saio as 5:00 pm (adoro usar AM e PM)..rsrs
    Nao, a casa que eu to morando nao eh perto nao, tbem nao eh mega longe, fica uns 15 min de carro. Mas a vizinhanca eh formidavel, as casinhas ao redor sao linnnddaasss... tem um lago no fundo da casa, um colegio perto.. uma gracinha. To adorando. E eu tenho uma cama SUPER MACIA de casal para mim..rsrs
    Beijos te amo

    ResponderExcluir