quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ta acabando o frio.....

Ref a 02 de Abril de 2011

Bom pessoal.. to eu aqui mais uma vez para mais uma postagem... rsrs

Semana passada foi tranquila, mas ainda muito frio. Na sexta nao sai. No sabado fui na casa das minhas amigas japonesas... rsrs para variar me diverti pra caraca.
Quando chegamos la (eu e o Bob... como sempre) nao tinha ninguem na casa, mas ela ja disse para gente que a porta da garagem sempre fica aberta, entao entramos e ficamos esperando la (nao dava para esperar do lado de fora com todo aquele frio). Liguei para avisar que ja estavamos la... eh claro .

Dai a "Karen" chegou (e ela sempre fala um pouco em espanhol comigo) e ela me abracou e disse... " Hola!! Como sta mia amiga?" e eu respondi... " Mui bien e tu?", dai ela nao disse mas nada em espanhol e comecou a falar em ingles... ok... depois de menos de 5 min chegou outra "Karen" tbem falando espanhol comigo.. tipo... OI?!?!?!? como assim?? duas Karens? akakak... ela tem uma irma gemea e eu nao sabia.. olha a foto abaixo....

A loirinha eh uma amiga delas (Judy), muito gente boa tbem, mas igual as japas nao tem igual. Foi muito engracado, e eh logico que elas ja fizeram isso com varias pessoas.

Elas fizeram varios tipos de batidinhas, bebidas diversas, estavamos muito "felizes" (rolou ate champagne), dai elas inventaram de brincar de "picdictionary" eh um jogo de palavras em ingles que vc tem que desenhar para a pessoa do seu grupo ou para todos, advinharem o que vc esta desenhando.
Dai elas me perguntaram se eu queria jogar... pois nao entenderia todas as palavras para poder desenhar, mas nem liguei e disse... eu quero... LOGICOOOO...rsrsrs elas riram muito, pois qdo sai a carta "dificil" com certeza eu nao saberia o significado da palavra, e muito menos desenhar o que eu nem sei o que eh.. mas aceitei jogar mesmo assim.
Quando alguem comecava a fazer o desenho (primeiro risco) eu ja comecava... house, car, cat, dog, tree, bed, chair... (falava bem rapido) ou seja.. falava VARIAS palavras em ingles bem rapido, elas comecavam a rir e falavam, calma Fran, deixa eu desenhar a segunda linha pelo menos para vc tentar advinhar o que eh...e  a gente ria tanto com isso, mas tanto, que depois todas meninas comecaram a me imitar.,.. foi bem legal.

Dai teve uma hora que era minha vez de desenhar, e EH LOGICO, que eu peguei a palavra dificil, UNWIND.. pensei assim.. WIND eh vento, UN deve ser algo fora... pensei VENTO DO LADO DE FORA.. rsrs nao sei como  pensei isso, e comecei a fazer vario riscos, sol, arvore.... (desenho ao lado), dai qdo acabou o tempo e ninguem descobriu o que era.. LOGICO, elas pediram para ver a palavra... dai elas riram muito e perguntaram que tipo de desenho era esse que eu tinha feito... rsrs Dai eu descobri a que palavra UNWIND quer dizer DESENROLAR, ou seja, meu desenho nao tinha nada haver com a palavra..... rsrs    Mas dai eu virei motivo de piadinha o resto da noite. Olhando o lado bom da coisa eh que eu nunca mais vou esquecer o que significa a palavra UNWIND... RSRS
Eu dormi na casa delas, para elas nao terem que me devolver em casa de noite e tbem para poderem beber. Dai no outro dia fomos.... continuo na proxima postagem.. to com sono, vou dormir.

AAHHH NOVIDADE!!! PASSEI NA PROVA ESCRITA DA CARTEIRA DE HABILITACAO... rsrs Agora ja "quase" posso dirigir, preciso esperar chegar meu cartao daqui (social security) para marcar a prova pratica de carro, mas depois detalho mais o que estou dizendo...

beijos

2 comentários:

  1. ERmã, vc tá se divertindo muito né? Que bom! Que legal que vc já tem essas amigas que são tão bacanas. Aproveite muito, e continue postando, quero saber o que fez no outro dia, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Respondendo para Camile:
    To me divertindo sim, as japas sao umas fofas. Essa semana to em uma casa imensa com elas... mas depois conto novidades. Beijos te amo!!

    ResponderExcluir