domingo, 17 de abril de 2011

A semana foi oottiimmmaaaa... rsrs

Bom as minhas amigas japonesas... Karen e Kay.. que eu descobri somente essa semana que elas sao TRI GEMEAS... rsrs muito legal... eu estou com elas sempre e nao sabia..... enfim... elas ficaram essa semana em uma casa IMENSA de um casal de amigos delas, pois eles tem 3 cachorros e elas ficaram la de baba dos cachorros e me convidaram para ficar com elas. Eu fui para la na sexta passada...
 
Vou colocar umas fotos da casa para voces entenderem do que eu to falando... 
Na figura numero dois, essa parte que tem uma flecha.. no andar de baixo tem uma sala, uma cozinha, um banheiro e um quarto, dai vc pega o ELEVADOR, exatamente, naquela parte tem um elevador, e vai para o segundo piso, onde tem mais 2 quartos e dois banheiros. A Kay me explicou que o dono da casa ta se preparando para a velhice, e caso ele ou a esposa tenham algum problema de locomocao, eles podem usar o elevador e nao ficar dependente de ninguem.

A sala de cinema eh toda com sistema surround (igual de cinema) e a sala eh acustica.... impressionante.



Aqui eh a sala de jantar e de estar (uma delas), onde tem essa flecha eh para dizer que tem um segundo andar, onde fica o quarto que eu tava dormindo, um outro quarto e um banheiro.



Essa eh outra sala (a esquerda), nao tem tv, so sofas e plantas. Olha o detalhe da parede na foto da esquerda... eh lindo!!! na foto da direita a fecha eh para mostrar que ali e a sala de jantar e estar (mostrada antes) e tambem para mostrar a escada que eu comentei que vai la para os quartos.
 
O mais legal dessa casa nao eh que ela eh grande e eh isso, a casa toda eh decorada nos minimos detalhes. As paredes sao todas desenhadas a mao por um cara que ela contratou.



Esses dois quartos ficam no andar de cima, eu tava dormindo no da direita. Eles sao increvelmente lindos. A cama mega confortavel... enfim... perfeito!!
 
Essa eh uma das cozinhas da casa. No total sao 5 cozinhas. Todas com essas geladeiras imenas e lotadas de coisas.


Esse eh o quarto do casal (a suite master)... olha o detalhe da escadinha na berada da cama para o cachorrinho subir. Olhe atras da cama o detalhe de outra pintura... Ta baguncado pois a Karen e a Kay estavam dormindo nesse quarto.
 

Esse eh o banheiro do casal. Comecando da esquerda, eh uma banheira de hidro massagem (maravilhosa), no centro um banheiro "normal) e do lado direito, eh onde fica os chuveiros... exatamente, tem um chuveiro um para cada um dos casais.
 Se voce estiver se perguntando agora...nossa que casa imensa... quantas pessoas moram aqui?? eu digo... DUAS pessoas e 3 cachorros. Eles nao tem filhos e viajam 5 vezes ao ano, sendo 3 delas para cruzeiros.


 Essa eh a escada que vai para o "porao"... mas to com muito sono agora.. vamos parar por aqui e depois eu continuo com o porao.
Eh o porao mais lindo que eu ja vi em toda minha vida.


Dando continuacao com o porao...
Assim que desce a escada, do lado direito tem uma cozinha...
Essa eh a cozinha do PORAO... eh inacreditaval, logico com uma geladeira imensa lotada de coisas...

Dai tem uma sala com tv 3D...
Bom, no porao tem duas salas, essa acima eh uma delas... a flecha em amarelo ta mostrando o tamanho da TV 3D... a seta em azul eh onde tem uma porta para um "singelo" quarto, que mostrarei a seguir, e a seta vermelha eh a porta para a segunda sala... (sera mostrada a seguir)...


Esse eh o quarto do porao!!! Eu poderia morar no porao deles e eles nem notariam a minha presenca...

Dai tem um banheirinho "basico" com direito a pintura na parede e banheira... LOGICO...



E essa eh a segunda sala, com uma mesa de baralho (com vista para piscina), uma maquina de pipoca e outra de algodao doce, e um "barzinho" lotado de bebidas de todos os tipos... desde agua, vodka, wisky, rum, vinhos... o que quiser... eh impressionante.

Logico que fizemos uma festinha no sabado... foi legal, mas nao tinha muita gente pois choveu e as pessoas nao foram... mas foi bem legal, com direito a DJ.

Ja ja conto da festa para voces... Beijos


Ahhh detalhe.. domingo - 17 de Abril de 2011, os donos da casa chegam, entao teremos que sair... aaahhhh :-(  Mas as meninas disseram que logo eles viajam de novo... dai nos voltamos para a Casa Grande... Beijos





4 comentários:

  1. Olá querida...quanto tempo sem notícias hem? Estava tentando conhecer a casa toda? E que casa é essa...nossa!!! Se eles viajam 5 vezes ao ano então 5 vezes ao ano as tri vão cuidar da casa? Lembra quando perguntei se elas eram gemeas antes da terceira aparecer? Quem cuida dessa casa toda...quantos funcionários tem aí? Caramba...é muita coisa para um casal...bom pelo menos vcs.aproveitam...rs
    Adorei as fotos...até quando vcs. vão ficar aí?
    Beijos, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Madre mia...que porão...affffffffffff
    Eles poderiam deixar vc. morar no porão para quando viajarem já ter alguém aí para "cuidar" da casa e dos cachorros...rs
    Que coisa de cinema...nossa.
    Beijos te amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo para Celia:
    Eu concordo mamae, poderia morar no porao sem problema algum... rsrs a casa eh realmente coisa de cinema.. por falar em cinema.. vc viu a sala de cinema deles?!?! nooossaaa eh incrivel. beijos te amo

    ResponderExcluir
  4. Vi sim meu amor...deve ser um "espetáculo" ter sua própria sala de cinema e com pipoca e tudo mais...nossa...muito fora da nossa realidade.
    Beijos, te amo.

    ResponderExcluir