terça-feira, 26 de abril de 2011

Final de semana (22, 23 E 24 de abril)

   
Bom esse final de semana foi Pascoa, ou seja FERIADO na sexta feira.
A Pascoa aqui eh bem diferente dai do Brasil, eles fazem ovo cozido e pintam os ovos, e tbem compram ovos de plastico, que abre ao meio, e colocam um monte de balinhas, chicletes, dinheiro.. um monte de coisinhas  e escondem do lado de fora da casa, dai as criancas vao procurar. E normalmente eles colocam um ovos dourados e prateados, dai quem acha ganha um chocolate, mas eles nao tem ovos de chocolate como nos temos ai, e somente as criancas ganham esse ovinhos. Eh claro que ajudei as minhas amigas "japas" a prepararem tudo, eles fizeram uma pascoa para os filhos das pessoas pobres que elas conhecem, e eh claro que eu tava la para ajudar... Eh impressionante como eles gostam de pasta de amendoim... aff.. eles AMAM pasta de amendoim com pao, com chocolate... com tudo... rsrs

As criancas abrindo os ovinhos para ver o que ganharam...
Na sexta-feira eu fui para uma cidade perto daqui chamada Baltimore, eh uma cidade bem bonitinha, e tem um aquario lindo la, lindo mesmo, imenso... vou colocar umas fotos para voces verem... tem muita coisinha legal la...



O lugar eh fantastico, tinha umas tartarugas imesas, varios sapinhos minusculos, uma mini floresta la dentro, varios, varios peixes, tubaroes, crocodilos, enfim, tudo.. Muito legal.


A cidade eh uma graca.... esses oculos super "bonitos" eram  para assistir cinema em 4d
Olha so o restaurante que eu achei nessa cidade...... Fogo de Chao... rsrs achei super legal, mas eh caro pra caraca, o valor do rodizio durante o almoco eh $32.00 dolares por pessoa e de noite eh $45.00, claro que nao fui, mas achei legal.
Fui comer no restaurante "The Cheesecake Factory" e eh incrivelmente gostoso. Pegamos uma fila de 1 hora e meia de espera, ainda bem que ficava em um shopping, dai fomos andar um pouco. Estamos em 3 pessoas, eu a Kay e um amigo dela (Jim).... super gente boa pra variar, como todo mundo aqui nessa cidade, eh impressionante.
Lembrei de algo que aconteceu que tenho que contar para voces, estava eu do outro lado da rua tirando fotos do escritorio, quando vejo, pelo canto do olho, que vinha vindo um caminhao... voces acreditam que o caminhao PAROU no meio da rua para esperar eu tirar a foto e nao me atrapalhar?!?!? Eh se me contassem eu tbem nao iria acreditar, mas eh a pura verdade, fiquei impressionada.

Bom agora voltando para o assunto do restaurante, eh LOGICO que eu pedi camarao. E de sobremesa um cheesecake de framboesa com calda de framboesa que noossssaaaaa.... sem comentarios... MEGA BOM!!!. E o melhor de tudo eh que nao eh um lugar mega caro. Eh legal!!!
So fui no restaurante "the cheesecake factory" por causa do seriado "The Big Bang Theory" e valeu muito a pena eu ter ido... rsrs

Baltimore fica a 2 horas daqui. Eh bem bonitinha, eh uma cidade grandinha, bem legal. Pegamos chuva na sexta o dia todo e no sabado de manha... dai voltamos.
No domingo foi niver das japas (das 3 irmas), dai comprei presentinho e um cheesecake... logico.
Saimos no sabado e no domingo para comemorar o niver. O pai e a mae delas foram conosco. Dai de noite a Karem me deu uma carona ate em casa. Olha o jeito que a Karem me deu uma carona... rsrsrs


maluquinha, maluquinha. De dia ta fazendo muito calor aqui, mas de noite esfria... rsrs
Bom, to com soninho, vou dormir... depois coloco mais coisas. Beijos.

Um comentário:

  1. Enfim noticias meu anjo...mas entendo que tenha tido tempo mesmo....rs
    Que bom que está se divertindo e conhecendo pessoas tão legais...mande uma foto das japas mas as 3 juntas...elas são japonesas mesmo ou filipinas? Não parecem japonesas...rs
    Essa coisa de ovos pintados é usado muito pelos ucranianos em Curitiba só que são obras de arte, e o restaurante Fogo de Chão está sendo construido um aqui no Rio em Botafogo perto do Rio Sul.
    Escreva mais seguido...sinto falta de notícias.
    Te amo demais, beijos meu amor

    ResponderExcluir