sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que adoro nos EUA.

Tem duas coisas que realmente gosto aqui...

1-) de manha passar em qualquer posto de gasolina e comprar um copo IMENSO de cafe por 1 dolar. e o mais legal eh que o cafe vc se serve, do qual quiser (do mais fraco ao mais forte - que para gente continua sendo fraco), e eh servido em copos termicos com tampa, e quando chego no escritorio ele continua quente... aaddoorrrooo.

2-) aqui todos os papel higienicos dissolvem na agua, entao vc pode fazer coco e jogar o papel no vaso sanitario, pois ele vai dissolver. Ah e no banheiro tem uma tomada para a luz e uma para um tipo de exaustor, que ao fazer coco vc liga para nao ficar o cheiro, o problema eh que todo mundo sabe quando vc esta fazendo coco ou nao, pois se ligar so a luz.. eh xixi, se ligar a luz e o exaustor... eh NUMERO 2 (faz barulho).

Eu fiz o teste do papel higienico... joguei um pedaco de noite e deixei la na agua, de manha eu fui la ver (nao tinha feito coco eh claro), e o papel higienico tava todo em pequenos floquinhos. Ao apertar a descarga e a agua se mexer, ele simplesmente virou pedacinhos minusculos que mal dava para ver.. adorei.
E na casa que eu moro so tem papel higienico triplo, ou seja, um pequeno pedaco ja da conta de tudo.. rsrs


Olha so o papel higienico como fica depois de algum tempo no vaso sanitario... fica em pedacinhos... e depois desaparece... adorei isso.. rsrs

Um para cima e outro para baixo, isso quer dizer que somente um esta ligado, ou seja, numero um (somente xixi), sem o barulho do exaustor, indicando que esta fazendo coco.

4 comentários:

  1. Fran,
    Estou adoraaaaaando ler seu blog! Vou tentar sempre dar uma espiadinha par ter notícias suas. Me divirto muito lendo e fico feliz que você está se adaptando mto bem a tudo aí...nunca duvidei que não fosse se adaptar, vc é ninja!
    Achei super constrangedor esse negócio do exaustor fazer barulho!!!! kkkkk Não dá nem pra sair e falar q já tava fedendo qdo vc entrou né?!?!?!kkkkkk
    Bjks! Divirta-se!

    ResponderExcluir
  2. Ermã!! Tá demorando prá postar, quero saber das coisas. Tô com saudades. Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. guria lindaaaa!!! Voltei!!! Ainda estamos em férias da empresa! Nos casamos, viajamos e vamos mudar de casa nessa semana q vem, te mando as fotos por email.
    Estou com mta saudades de vc!
    Me atualizei no Blog! Vc é uma figura sem tamanho.
    E o teste para cnh? Passou???
    E a neve???? Ainda insiste?
    Estou com saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Respondendo para Alethea:
    Oi amiga... parabens pelo casamento, torco muito pela felicidade de voces. Me mande as fotos, ou faca um blog... rsrs eh otimo. E vao se mudar para onde?? onde fica a casa? Eh grande?? conta tudo... quero saber de tudo...
    to postando novidades hoje.. Beijos.

    ResponderExcluir