segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estou comprando um carro...

Pessoal. Ja tenho minha carteira de habilitacao "provisoria", ou seja ja posso comprar MEU CARRO... IUUUPPIII,....

Tava dando uma olhada nos lugares para comprar um carro bom e barato... e isso tem de monte aqui nos Estados Unidos, e queria uma opniao de voces de qual comprar.
To muito na duvida.

De uma olhada e me falem o que acham...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Esse ta em OTIMO estado, e tem pouca kilometragem, o que eh otimo, so nao gostei muito da cor...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Esse achei excelente, so tem uns amassadinhos, mas isso eles arrumam rapidinho aqui....
. .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Estava pensando em comprar um carro maior.. tipo essa caminhonete... nao sei...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Essa van tambem achei excelente, o preco ta bom e posso sair com todas as minhas amigas para a "balada". rsrs
 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mas definitivamente esse eh meu favorito... ADORO VERMELHO. e esse ta otimo, em otimo estado, ta com um pequeno amassadinho na porta, mas eh bobagem...
 Espero retorno de voces para REALMENTE decidir qual comprar... mas estou com uma leve queda para o vermelho... addoorreeeiii.

Beijos a todos

Fran

Um comentário: