terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais uma semana...

As vezes eu demoro um pouco para colocar novidades, pois novidades nao acontecem sempre, por isso sao NOVIDADES.. rsrs
Mas tem um umas coisinhas para contar...

Vamos la...
Essa semana passada, LOGICO que comi camarao, e agora o pessoal que anda comigo, todos sabem o quanto eu AMO camarao, entao sempre alguem compra, sempre algum faz de janta, ou seja.. camarao quase todos os dias.

Essa eh a Kay fazendo camarao na grelha na garagem da casa dela.
Detalhe que ela nao gosta de camarao, tava fazendo para mim. Nao eh uma super amiga?!?!?
Esse sorriso dela.. kakak eu falei que sorriso mais falso eh esse Kay.. e ela disse que eh sorriso falso para fotos.. rsrs

Bom durante a semana eu tenho uma rotina...
Segunda: exercicio leve... caminhada, um pouquinho de corrida, mas nada muito forcado,
Terca: 5:30 pm --> exercicio um pouco mais forcado (com a Kay),corrida, caminhada, localizada
        7:00 --> ja tamadas banho, jantamos
        8:00 --> assistimos "The biggest looser"
Quarta: Eu vou na casa de um outro grupo de amigos para jantar e assistir "Survivor", de verdade eu nem gosto muito desse "reality show", mas sempre vou por causa do grupinho que eh legal.
Quinta: aula de fonetica, para tentar perder um pouco do sotaque brasileiro, entao tenho aula particular com uma professora que vai na minha casa, so para estudarmos pronuncia.
Sexta: BALADA.... rsrs pois ninguem eh de ferro...
Sabado: tudo pode acontecer.. rsrs, brincadeira, sabado normalmente as meninas trabalham, eu vou ao cinema, estudo um pouco, as vezes vou ao haras com meus chefes...e eh isso.... mas quando comprar meu carro.. dai tudo pode mudar... rsrs
Domingo: de manha vou a Igreja.. eehh podem acreditar, todo domingo de manha a Kay vai a Igreja e eu vou com ela, eh uma Igreja crista, e eh bem legal. tem um mega telao, todo mundo canta, tem uma banda tocando o tempo todo, eh bem animado. Falei para as meninas que quero ir em uma Igreja literalmente"americana". Acho que vai ser bem legal.
Vou tirar uma foto da Igreja que eu vou e coloco aqui para vcs.

E acho que eh isso da minha "rotina".

Ahhh na quarta passada, no dia de "Survivor" eu fui na casa do Jim, onde o pessoal ja tava la, e o esposo da irma dele me ofereceu cerveja de banana, eu pensei..... EEECCCAAAA, mas como aqui eu experimento tudo.... topei...

Acreditem ou nao... mas eh MUITO BOA... gostei pra caraca. mas eles disse que eh cara, entao eu so tomei uma.. kakak ele nao ofereceu mais e eu tbem nao iria pedir, mas que eu gostei eu gostei...




Essa semana eu inventei de escovar a Aisha dentro do escritorio (Aisha eh uma cachorra pastor alema) que eu nao sei por que o meu chefe deixa dentro do escritorio, mas tudo bem.... enfim, eu escovei a cachorra e o carpete ficou forrado de pelo de cachorro, entao antes q alguem falasse alguma coisa, eu ja peguei o aspirador de po e passei em todo o escritorio.





Essa foi a comida da quarta feira, no dia de survivor... no mesmo dia da cerveja de banana. Eles pediram comida japonesa e eu me esbaldei comendo salmon, sashi, sashimi, camarao... aff... to passando muito mal aqui... quase "nem" to comendo bem.. rsrs





No dia das maes, eu falei com a minha mamae pelo skype (logico) e depois fomos para a casa dos pais delas para comemorar la, detalhe que sem a mae delas, pois a mae delas foi para o japao.
Karla, Karen e Kay
Olha como minhas amigas sao as mais fofas do mundo.... como a mae ta no japao e eu ainda nao tenho carro e nao eh sempre que elas podem me dar carona, eu to usando o carro da manha delas. E inclusive foi exatamente a mae delas que me falou para pegar o carro... uma familia de pessoas incriveis.

Alguns dos irmaos e irmas Smith. Os homens sao irmaos.
Eles sao um total de 7.
Passei o domingo la com eles, e como tava "calor", ou seja, tinha sol, eles nao ficam dentro de casa, eles vao cortar a grama, caminhar, jogar algum jogo fora da casa... enfim.... esse domingo nos fomos jogar baseball...
Claro que com tacos de plastico e tudo mais, porem o engracado eh que eu nao sabia as regras do jogo, entao qdo falavam para eu correr eu corria, porem nem sempre era para o lado certo...rsrs
Olha eu "tentando jogar" rsrs
E para finalizar por hoje.... AGORA OFICIALMENTE...

.

.

.


.

.

.

.

.

.

.

EU JA POSSO DIRIGIR AQUI!!! E EH CLARO...
COMPRAR MEU CARRO!!!!!!!!!!
IIIUUUUUPPPIIIIII..............

 Beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário