terça-feira, 31 de maio de 2011

Aff... ate que enfim apareci de novo!!!!

FERIADO NOS ESTADOS UNIDOS!!!!!!!!!!

Oi pessoal, depois de uma longa temporada eu apareci ...

Bom vamos comecar com fotos e novidades recentes...
Esse final de semana eu fui com a Karen para Philadelphia, eh uma cidade muito bonita e perto daqui. Fomos la fazer passeio turistico.
Fomos em uma penintenciaria famosa (a mais antiga dos Estados Unidos), onde tem a cela onde ficou preso o Al Capone.


Cela do Al Capone
Compramos ticket para andar nesse onibus de 2 andares, q nos levou para varios pontos turisticos, pagamos apenas 5 dolares (cada) e a gente podia sair do onibus e voltar quantas vezes fosse necessario. E o que foi otimo que nao tivemos que ficar dirigindo na cidade, procurando lugar para estacionar e tudo mais.
A Karen me disse que nao gosta de tirar fotos... mas voces sabem como eu sou... tirei um MONTE de fotos dela.. e no final ela ate gostou.

Esse eh um sino famoso na cidade...
Todo mundo me perguntava.. o que achou do sino?? Vc foi ver o sino??  E eu repondia que sim... que eh um SINO. Mas dai me perguntavam.. vc viu que ele eh quebrado ?? (olhe a foto seguinte)... Tipo.... ta... legal... e ai?? rsrs
Mas tudo bem... fomos em outros lugares tbem...


Na frente do museu de Art... muito bonito.

Foto na estatua do Rock Balboa

Um calor sem nocao esse dia.... serio mesmo!!
Esse "chafariz" por sinal, eh bem bonito... adorei as estatuas ao redor...

Tava na ponta do pe, para conseguir "cutucar" o nariz do Indio...rsrs
 




E eh claro... nao podia faltar...
Philly Steak Sandwiche - comida tipica da cidade... muito bom por sinal.
O meu sanduba era de carne (file mignon com queijo e champignon) o da Karen muito frango e queijo. muito bom... e minha cerveja FAVORITA.... FOSTER!!!!!!!!!


Hard Rock Cafe
Fomos no Hard Rock Cafe, dai eu falei para Karen, vamos ver como eh la dentro e qualquer coisa eu peco um cafezinho... PRIMEIRO.. nos Estados Unidos nao existe "cafezinho" os cafes sao imensos e aguados.
SEGUNDO.... nao ia pagar $ 4.00 mais gorjeta... ou seja 5.00 dolares por um cafezinho.
Ou seja, so entrei tirei foto e sai.. a Karen disse que tava com vergonha, eu disse que nao conhecia ninguem, nao tinha pq ter vergonha... ela riu.

Fui em um lugar que o Adam (o cara do 'man x food") foi. Mas nao comi la
Saimos de noite.. tentamos achar uma baladinha, mas a cidade tava meio que "morta". A menina do hotel disse que devido ao feriado, bastante gente viajou. Dai fomos em um barzinho $5.00 uma cerveja... ficamos la ate a meia noite e voltamos para o hotel, o que para Karen foi muita coisa, tipo ela ficou ate "de madrugada" na balada..... kakak


Eh nois....

E eh isso por hoje... logo logo coloco mais fotinhas e informacoes do meu APARTAMENTO que vou alugar amanha... iiuuupppiiii!!!!!!

Agora podem vir me visitar ggaaalleeerraaaa............ rsrs
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário