terça-feira, 5 de julho de 2011

Retorno de LAS VEGAS

Oi pessoas e familia.... voltei ontem de noite de Las Vegas... estou extremamente CANSADA... rsrs opaa... festei muito. Para comecar, quero compartilhar com voces o mais lindo espetaculo de aguas que eu ja vi na minha vida. Assistam o filme abaixo... e eh logico, no final tem eu chorando de emocao... que retardada... mas eh muito lindo... assistam ate o final, vale a pena.

DANÇA DAS AGUAS HOTEL BELLAGIO EM LAS VEGAS

Para melhor visualizacao, clique duas vezes, dai o video abre no you tube.

Bom tenho muitas fotos para colocar aqui e muito para contar... mas to podre de cansada. Cheguei ontem de viagem as 2 da manha, acordei hoje as 7 para ir trabalhar, tive que ficar apos o expediente (comeco de mes) e agora ja eh meia noite e eu to aqui... detalhe que o maximo que eu dormi me Las Vegas foram 4 horas.. kakak aproveitei bem todo o meu tempo... iuupppiii.

Beijos

Fran

* Sabe o que eh mais incrivel?!?!?!... eh ver esse monte de agua no meio do deserto, e essa cidade maravilhosa no meio do NADA... deserto em todo quanto eh lado... isso eh impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário