domingo, 17 de julho de 2011

Finalizando a conversa sobre Las Vegas.....

Bom acho que nem preciso falar o quanto gostei de Las Vegas ne?? Eh realmente incrivel... vou tentar contar tudo que aconteceu la... rsrs

Cheguei na sexta de noite, como ja tinha dito e fiquei no hotel... nao no quarto do hotel, mas no cassino (imenso)... tomando cerveja e conhecendo tudo la...

No sabado de manha tomei nao tomamos cafe e fomos direto para STRIP, fomos comprar o tour para ir para GRAND CANYON.
La na rua (uma rua imensa, coberta,,, tipo um calcadao... muito legal), fomos tomar cafe da manha, depois que achamos o tour conforme queriamos... detalhe para quem for a Vegas e decidir ir para o tour... se vc procurar na internet ou ir pessoalmente em algum lugar comprar eh BEM mais barato. No hotel queriam vender o tour por 290 dolares, nos pagamos 100.00 por pessoa... o onibus pegou a gente no hotel... cafe da manha e almoco incluso e no final da noite devolveu a gente no hotel... bom conto mais sobre Grande Canyon abaixo...

 
Esse eh o calcadao que eu falei

Quando resolvi que tava com fome ja era quase 11 horas da manha, dai fomos tomar cafe da manha, mas eu disse que nao queria SENTAR  e comer, queria algo rapido, pois nao tinha muito tempo para conhecer tudo.... dai resolvemos comer um cachorro quente...
Eu pedi um cachorro quente especial... olha so o que eu comi.. aff.. ISSO NAO EH CACHORRO QUENTE NNUUNNCCAAAA....
Se vc analisar bem, tem uma salsicha ai no meio de esse "mundo" de feijao... kakak.. peidei o dia inteiro em Vegas, ainda bem que estavamos andando na rua, dai ninguem percebeu que era eu... kakak

 

Um comentário:

  1. Olá querida!!!Adorei vc. nesse vestidinho vermelho de bolinhas brancas..as fotos estão lindas....mas para de escrever coisas feias...não foi essa a educação que te dei..rs
    Escreva mais sobre o Grand Canyon...e de mais noticias...sinto saudades!!!!
    Te amo...beijos

    ResponderExcluir