segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nevou aqui Sabado (29 Outubro 2011).... kakakak

Bom como estao acontecendo varias coisas diferentes aqui desde que eu cheguei... Terremoto, enchente, tornado... Isso que todos falam... nossa desde 1972 que nao tinhamos uma enchente como essa...  7 anos atras que nao tinhamos um terremoto assim.... Como era de se esperar.... Desde 1980 que nao se tem NEVE aqui em Outubro, comeca a nevar normalmente do meio para o final de Novembro... Logico... NEVOU e MUITO...............

Ai eu estava na empresa Armstrong... trabalhando do lado de fora do predio com os cilindros...
A neve eh linda.. eh super tranquilo, o unico problema eh que tava ventando.. dai o frio tava muito forte,
Bom qdo acordei e olhei pela janela ja vi a neve...
Essa foi a a minha primeira visao da neve.. da janela da minha casa, claro que nao acordei cedo... qdo acordei ja eram 9 da manha.. e tive essa visao MARAVILHOSA, fiquei encantada e comecei a ligar para minhas amigas e dizer que estava nevando, claro que elas disseram.. hummm e ai?? que bosta ne?? e eu super empolgada... kakak


Dai fui resolver minhas coisas na rua, pois ao meio dia tinha que ir para Armstrong e as 4:00 tinha um casamento onde eu fui trabalhar...


A primeira dificuldade foi ao ir para o meu carro....olha a quantidade de gelo no vidro do lado, e logico que tava no vidro da frente tbem, e como limpar?? com a mao?? comecei assim e minha mao quase congelou.. kaka dai peguei a luva.... minha luva ficou ensopada..... bom peguei um pano.. FICOU GRUDADO na neve... kakak Liguei para o meu namorado, ele nao atendeu, tava trabalhando... liguei para o Bob.. nao atendeu... dai fui com a mao mesmo..kakak

 Bom dai fiz minhas coisas e liguei para o Bob para irmos para Armstrong, dai a neve comecou a engrocar e engrocar...

Dai qdo terminei la na empresa armstrong (cilindros), fui para casa me arrumar para ir para o outro emprego (casamento), dai meu namorado perguntou se ele queria que ele dirigisse para mim, tipo que me desse uma carona ate no casamento, depois iria me buscar, eu disse...naaaoooo. imagina, eu consigo dirigir na neve, vou devagar.... claro que na primeira curva (eu a 20 km por hora) derrapei, por sorte nao tinha vindo ninguem do outro lado... kakak quase caguei de medo... parei o carro ali mesmo e liguei para ele, disse que tava perto da casa dele, que iria deixar meu carro la e espera-lo para ele me dar a carona... ele ria, ria... e disse EU TE DISSE... EU TE DISSE... dai me deu uma carona e depois foi me buscar.
Tava indo para o casamento. A neve fofinha fofinha...
Isso foi no dia seguinte... olha a grossura de gelo em cima do carro.
E tava um gelo duro... tipo gelo gelo mesmo... e detalhe que tava no vidro da frente do carro.. tinha que sair de manha para procurar umas coisinhas para o casamento da minha irma, e nao tinha como.... dai liguei para o namorado e nada.... para o Bob e nada.. dai fui para dentro de casa, coloquei agua no microondas, aqueci e joguei no vidro do carro... deu certo... kakak mas todos que eu contei o que eu fiz me disseram... malucaaaaa nao faz isso.... vc poderia ter rachado o vidro do seu carro.... kakakak fiz... Dai o meu namorado comprou um rastelinho de plastico para a proxima vez...rsrsrs

Eu aprendo.... foi minha primeira experiencia com neve.... rsrs
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário